29/12/2006

Disponibiliza-se apartamento de 3 quartos - roteiro de viagem


Vá lá, até foram flexíveis e impecáveis (espero n me arrepender de estar a dizer isto!)!! Não só sou tenho que me apresentar em Coimbra dia 3 de Janeiro as 12h, como ainda me disponibilizaram um apartamento de 3 quartos (segundo o gestor do icep, uma vez que na minha futura empresa o responsavel esta de ferias!) que vai ser limpo no dia 2! Isto e so mordomias! Claro q a questao preco e localizacao ainda n foram abordadas, espero n ter surpresas...

Ate dia 9 de Fevereiro - para os mais esquecidos vespera do meu aniversario! - encontro-me entao por coimbra, possivelmente ainda vou gozar um pouco do espirito academico coincidente com o acabar dos exames!

Dia 10 de Fevereiro, Sabado, é bem possivel q me dê para fazer uma festinha por troia, coisa pouca, a proposito da minha despedida e ja agora, para aproveitar, dos meus anos! Afinal ja sao 25, um quarto de seculo, diz q e um marco importante na vida de uma pessoa! Dia 13 de fevereiro ja vou estar de malinhas feitas e se tudo correr bem a embarcar rumo ao meu destino final durante 9 meses - e n, ao contrario das muitas bocas e comentarios ja surgidos, n vou gestar nada para aquelas bandas, apenas trabalhar, divertir e viajar!

Sem comentários: