24/11/2007

23 DE NOVEMBRO - SUCESSO!!

Até a greve ajudou, os transportes voltaram à normalidade!!





A preparação foi árdua...desde o fazer as tartes de amêndoa e as quiches de véspera, a recortar letras de papel e colá-las na parede, a troca de emails a confirmar presenças, a escolha e preparação das prendas, a reorganização do espaço de forma a acolher ...no próprio dia ainda se terminaram algumas coisas, como colar fotografias destes 9 meses pela casa toda, recortar mais letras para colar na parede, encher balões e espalhá-los pelas paredes da casa...enfim, decoração a preceito!!





Os motivos eram mais que muitos. O Gonçalo regressa na semana seguinte a Portugal, bem como a Rita Firmino, a única Contacto em França fora de Paris e que se deslocou à capital de propósito - mas não só! - para as comemorações, o Diogo fez 25 anos, chegaram a Paris o Bruno Guerreiro, a Liliana Monteiro e o Zeca (o Zé Barros II), a nova geração Contacto, e regressou a "casa" o David Magboulé! Também eu acabei o meu estágio e esse motivo não foi indiferente, todas as razões eram boas para festejar!!






Já sabíamos que íamos bater um record de presenças, mas a festa superou todas as nossas expectativas! Mais de 35 convidados, mais de 50 garrafas de bebida, menos de duas queixas dos vizinhos (ok, foi apenas uma às 6h da manhã!), mais de 500 fotos que não escondem a animação que caracterizou a noite inteira!! Os protagonistas foram devidamente presenteados a meio da noite, e o dress code foi cumprido à risca, chapéus para os homens e gravata para as meninas. A festa acabou mais tarde para alguns, e mais quente para outros, o que interessa é que todos se divertiram e tornámos memoráveis algumas datas importantes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns à melhor organizadora de festas de sempre!!

Foi memorável esta grande festa..

Pelo número de pessoas, pelas pessoas em si, pelas loucuras, pelas surpresas, pela decoração, pelas despedidas, pelas prendas, por tudo!!


Acima de tudo, obrigado em nome de toda a gente que veio à festa!!!

Lorena disse...

É com muito gosto que vejo que estás a tratar da integração do Zeca.

Pelas fotos vejo que foi animado.

Bjs e boas "férias".