17/10/2007

O FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHILLI DE PORT ROYAL...

Porque não se fizeram as devidas honras à festa, perdão, Festival Internacional do Chilli de Port Royal, aqui fica a nota de redacção para colmatar a falha, com o reconhecido contributo dos autores Paulo Varela e Nuno Peixeiro, aqui em discurso directo e impersonando (isto existe??) a minha pessoa:


"O FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHILLI DE PORT ROYAL FOI a melhor festa onde algum dia estive. Realizada em casa da Cristina e do Paulo, ambos contacteantes e super bem parecidos, mereceu um guacamole improvisado ao qual todos torceram o nariz mas acabaram por devorar (eu principalmente).
Houve direito a shots de tequilla, a cerveja desperados e outras, vinho e música mexicana tão sabiamente procurada no youtube. Nesta festa estivémos com o Ângelo, Nuno, Manel, amigo da Cristina e claro, o meu companheiro de casa Gonçalo. Foi tudo muito animado mas fui embora cedo porque sou uma (Nota da redacção: sujeito a censura)! O Paulo tem um bom rabo e uns ombros largos e bonitos (Nota da redacção: é o próprio quem o diz)!"

Para terminar, ainda de realçar que o jantar que tão bem me soube na cité universitaire, duas noites após esta festa de arromba e composto por uma massa com frango e ananás, julgo eu, foi habilmente confeccionado pelo Nuno Peixeiro, apenas me chegou pelas mãos do Paulo Varela. Aliás, também o vinho foi resultado da escolha do primeiro, como não podia deixar de ser...

Sem comentários: