17/04/2007

Hannover Messe

Hannover/Hamburgo, le 15 avril 2007
De monótono este fim de semana teve pouco! Depois de um Sábado calminho de descoberta em Hannover, Domingo eu e a Catarina fomos até Hamburgo, a conselho da senhora da pousada. Arranjámos uma promoção fantástica e baratíssima nos combóios, e por apenas 14€ cada uma rumámos a Norte. Tivémos vários problemas de comunicação – o meu tm português não consegue ter rede mais de 2 segundos seguidos, o meu francês só aceita algumas chamadas e deixa-me fazer poucas e a Catarina ficou sem saldo ou simplesmente não me consegue ligar – e não arranjámos convite para a cerimónia de abertura da Hannover Messe, pelo que a nossa estadia por Hamburgo se prolongou até perto das 17h. Tivémos tempo de correr quase todas as igrejas, memoriais, passar pela Rahthaus, almoçar no centro – cheio de esplanadas e, finalmente, pessoas! –, correr as duas margens do rio e banhar-nos ao solinho, que estava óptimo! Depois da sesta, corrida até à estação, onde apanhámos o combóio por um triz! Balanço feito, prefiro Hannover, mas ando a coleccionar cidades...faltam agora os souvenires! Às 19h30 encontrámo-nos com a senhora que nos alugou o apartamento para esta semana. A dona do apartamento e a própria casa é digna de um conto de fadas, quer pela originalidade quer pelo sinistro da decoração! Fotos a não perder, a casa tem todo o conforto necessário, é enorme, mas tem alguns pormenores bem interessantes/macabros...desde sapos pela casa debanho, a mickeys na cozinha, e bonecas e barbies espalhadas pela casa, acabando nas almofadas de cetim e sofá rosa na sala! Amanhã espera-se uma máxima de 27º graus e muito trabalho na feira, vamos uma hora mais cedo para a montagem do stand... já se começa a sentir a agitação no ar!


Hannover, le 16 avril 2007
Primeiro dia de feira, poucas visitas, alguns contactos interessantes, muito, muito calor! O espaço da feira é gigante, e cheio de jardins e fontes. Pavilhões nunca mais acabam, o nosso ficou bastante engraçado...findo o dia, juntámos-nos a algumas comemorações entre stands, muita comida e bebida, concertos e animações! Dia de Verão autêntico, só apetece estar de T-shirt mesmo pela noite dentro! Compras para a casa, jantar fora foi um desafio – a cidade está à pinha e os serviços são muito lentos! Tivémos quase que ir buscar pão directamente à cozinha do restaurante, mas no final nem comemos mal de todo! Voltinha da praxe e cama connosco, a noite não foi muito bem dormida, o chefe chegou às 4h30 da manhã, após alguns telefonemas porque estava perdido!

2 comentários:

David TBM disse...

Conteudos n te faltam...e q tal postar alguma coisa no No Music No Life hein? BOA FEIRA. Bjs

Hyaat disse...

Gostei particularmente da fotografia da feira, onde apareces com um ar muitissimo formal!

Está muito engraçada mesmo! Mas acho que mesmo com a indumentária, o teu sorriso transparece o turbilhão de imaginação que vai na cabeça ;)

Mesmo com essas vestimentas, não consigo ver nada de cinzentono na fotografia!

Beijinhos!

PS - Estou a ver de viagens a Paris! Só não tenho a certeza de te apanhar por lá! LOL