19/04/2007

O melhor blog de música!

Não é por ser meu, ou dos meus amigos...mas é o melhor blog de música pela simples razão que surgiu de uma ideia completamente espontânea durante uma viagem memorável e é feito de uma forma completamente isenta e de espectro bastante alargado! Contributos são bem vindos (deixem comment ou mandem mail ara vos tornar co-autores), com o único requisito de que sejam o mais abrangente possível! Por exemplo, as minhas intervenções, e quem me conheça bem não estranhará esse facto, prendem-se essencialmente com musicais, mas encontrarão decerto desde pop a reggae, passando por música alternativa, electrónica ou étnica e de tudo um pouco...está então inaugurado oficialmente o melhor blog the música (http://nomusicnolifeblog.blogspot.com), sugestões por lá são muitas, boas e diferentes, toca a clicar!

3 comentários:

Lorena disse...

Já ando a seguir este blog há uns tempos pois parece-me que explica bem o dia a dia de um jovem adulto numa nova civilização.

Através dele exclareci-me em relação ao facto de considerar o Contacto, um Erasmus, mas com obrigações (trabalho). Sendo uma experiência imperdível para quem deseje viajar, trabalhar e socializar fora do nosso Tugal.

Vou continuar a seguir as tuas aventuras, mas nas próximas vezes, a ouvir os fantásticos (obrigado por mos darem a conhecer) Balkan Beat Box.

PS - Corrige-me se estiver enganado no ideal da experiência Contacto...

Anónimo disse...

Bem em primeiro lugar, nao foi só isso que aconteceu na Quinta-Feira, o jantar foi num magnifico restaurante alemao, canecas no ar, musica e muita animação... e até murros muitos engraçados.
Dançar em cima da mesa e muita musica. So nao saber é dar nos a gravata. lol :)

Fi disse...

Lorena...antes de mais, obrigada pelo comentário, é bom saber que há quem siga o meu blog! :) gostava de te responder mais personalizadamente, se quiseres manda-me um mail (moraiscaldas@hotmail.com)mas posso desde já dizer que, de uma forma geral, concordo com o teu comentário! Infelizmente não é totalmente um erasmus porque há trabalho e responsabilidades, mas o espirito e o mesmo e isso e que interessa! Estou a tentar aproveitar ao maximo a experiencia, em todos os sentidos, mas tudo depende da própria pessoa, empresa e país, pelo que as experiências contacto não serão todas iguais! A minha está a ser fantástica!

P.S. - ainda bem que gostaste dos Balkan Beat Box, divulga o blog! ;)