24/04/2007

Splash!!

Às vezes é bom voltar a ser criança! Para comemorar o meu regresso a Paris (não foi bem esta a razão mas parece-me bem) fomos ao Parc Astérix – eu, Fred, Gonçalo (não é o meu housemate, o outro), Rita e Clara. Ricardo, Isabel e Gonçalo falharam a data que já havia sido marcada umas semanas antes (os primeiros por estarem em Portugal e o Gonçalo por ter cá a namorada). O dia estava óptimo e andámos em tudo o que conseguimos, apesar das filas de mais de 30 min em cada atracção! Molhas foram grandes e algumas, mas ficaram algumas fotos dignas de recordar! A que marcou o dia foi, sem dúvida (e desculpa, Gonçalo, mas tem que ser!), a tirada na montanha russa, onde o meu ar de felicidade contrasta com o ar de pânico do Gonçalo, o tempo todo! Já não lhe bastava o trauma de há 4 anos no mesmo sítio, repetiu a dose o que lhe vai garantir “gozação” por mais uns tempos!!

À noite fomos todos à cremaillere da Sofia e do Diogo, que casa de sonho! Jantar caseiro – que saudades! -, e muita animação, o último metro ficou por apanhar...

No dia seguinte e após um delicioso brunch ao pé da Ópera, fomos para o Bois de Vincennes, onde os meninos jogaram à bola e as meninas apanharam solinho. O bronze (se é que se pode chamar assim!) já se começa a notar e o calor anda a fazer mal às pessoas, andam a ficar mais saídas da casca e metem conversa na rua connosco por nada! Jogo do Porto à noite, pizzas para o jantar (já não fui a tempo de ver – não que tivesse muita vontade! – mas ando com a casa às costas durante duas semanas e tive que ir buscar mais tralha! Esta vida assim é cheia de aventura, sempre uma incógnita...Ricardo, volta rápido, quero a chave da Isabel!) e Kiss Kiss Bang Bang para distrair! Último metro na Ópera e chateau do Ricardo comigo, que a semana espera-se comprida (sim, por cá não há feriado de 25 de Abril!!)!

Ontem a noite foi diferente, fui às compras e depois programa bem caseiro: babysitting em grupo (eu, Gonçalo, Fred, Gonçalo, Ana, João e Maria João) da Teresinha, enquanto os papás foram jantar para comemorar os anos da mamã, pizzas e Diários de Motocicleta para abrir o apetite por umas quantas viagens por fazer a sítios longíquos (a fazer, sem dúvida!)! Tenho cada vez mais “medo” de andar de metro, o calor transforma as pessoas...

Sem comentários: