02/07/2007

Prólogo de uma saga - La Bella Italia!

Em duas palavras, a última semana foi inesquecível e atribulada. Atribulada porque nos aconteceu de tudo, inesquecível pelas melhores e piores razões - se bem que as piores já deram lugar a muitas risadas! Há quem diga que as peripécias começaram mesmo antes da viagem, quando marcámos as passagens para o aeroporto de Forli, julgando que era o aeroporto de Florença e fomos parar a uns quantos kilómetros daquela cidade! Ou que mesmo a saga de fazer as malas anunciava grandes aventuras para a nossa odisseia de uma semana por terras italianas! O plano era muito ambicioso, visitar Roma, Florença e a ilha Sicília em 7 dias e tudo o mais que viesse. Contas feitas, fizémos tudo o que nos propusémos!

Itália é um mundo, algo complexo mas apaixonante! A comida, os sítios, mesmo as pessoas, o trânsito, o clima... ADOREI A VIAGEM! Quem sabe se não a próxima paragem para viver!...Curioso, foi a minha única viagem de onde não trouxe um único souvenir...mas também houve quem tivesse comprado e ficado sem ele, mas isso são outras histórias! Para os mais preguiçosos, dividi o relato por cidades, com resumo de pontos altos e baixos no final de cada dia e no final um epílogo, com um resumo alargado de toda a viagem! Estejam atentos às cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

Unknown disse...

Manja manja che te fa benne.

Anónimo disse...

Eu so gostava de saber como é que a menina tem tempo pa tudo se foi para ai com o objectivo de bulir!:P
Italia é sem duvida um pais de referencia na Europa pela sua beleza e atractividade!Florença e Roma..muito bom! um grande bjinho