13/09/2007

DESAFIO-TE!

Aceitando o desafio do Gonçalo (se bem que só 7 características são muito poucas, de certeza!) vou tentar enumerar algumas facetas minhas:
1º - sou completamente de extremos, ou tudo ou nada, ou vai ou racha, o que resulta muitas vezes em mudanças de humor drásticas e repentinas...”sorte” que não é com toda a gente!
2º - acho sempre que é possível fazer tudo ao mesmo tempo e que, com jeitinho, tudo se consegue encaixar...há quem já me tenha dito que os meus dias têm mais horas que os normais!
3º - o meu livro preferido é um livro para crianças, dirão alguns que isso pode revelar muito sobre a minha personalidade e que eu nunca cresci! Mas adoro a forma como é passada a inocência infantil através da descrição do mundo e situações do dia a dia, vistas pelos olhos de duas crianças especiais. Recomendo, Gaspar e Mariana, da autora Maria Teresa Maria Gonzalez
4º - adoro o cheiro do nevoeiro, o sabor do algodão doce branco, andar descalça, balões nas festas
5º - sou um pouco negativa comigo própria, mas consigo sempre ir buscar o melhor em mim para recuperar a boa disposição e força para enfrentar novos desafios – e quando acredito numa coisa, atiro-me de cabeça!
6 º- adoro viajar – este ano claramente bati o record em quantidade!!
7º - sou louca pelo meu gato, é do que sinto mais falta estando fora de Portugal: Willie, tenho saudades tuas!!
Ah, e odeio que me gritem...


Se leres este post, aceita o desafia e deixa um comment com 7 características que te definam! Be yourself! ;)

Sem comentários: