14/11/2007

Corte...

...de cabelo! Aceitei o desafio do Diga e voltei a pegar numa tesoura, após alguns anos de não praticar a arte do corte - tenho predilecção para os Diogos, a minha última e única vítima foi em Erasmus! Modéstia à parte, o resultado foi bastante bom! Das várias vezes! Mas nesta superei-me...Que venha o próximo!






















Tempo para uma pequena divagação...apesar de estar receosa às vezes e de ver confirmados esses mesmos receios com mais frequência que aquela que poderia preferir, sabe bem às vezes ter um pouco de casa por perto...e ter-te por perto, Diga, é isso mesmo, ter alguma familiaridade à minha volta, mesmo tentanto constantemente afastar-me do ficou! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Confirmo que o cabelo ficou surpreendentemente bastante normal, apesar da minha casa de estupido/desesperado na fotografia.

Obrigado MC!

Diga ("o proprio")