06/03/2007

Mais uma noite bem passada!

Ontem saída do trabalho quase às 20h - até aqui sou explorada!, encontrei-me com o Fred para um jantar de crepes - o vício veio para ficar!! :) , em St. Michel e provei ainda cidra, apesar do gás é bastante agradável e parece que é coisa típica por estes lados! A Isabel ficou a trabalhar até tarde e encontrámo-nos com ela em Madeleine, após 50 minutos de caminhada à beira rio, Notre Dame, jardins do Louvre e zona chique da cidade, e ainda com o Gonçalo Santos (de Leuven, entenda-se, o meu housemate ficou a recuperar do primeiro dia de trabalho) que tinha vindo de um jantar de abertura de um congresso com uma agenda altamente preenchida!, e ainda o Luís, português e que vem a Paris todas as semanas em trabalho. Fomos ao Costes, bar finess, parece que famoso e muito cosy - não fosse o calor!, onde ficámos na conversa e apreciar coisas como a bebida de 200€ pedida na mesa vizinha ou o menu que tinha vinhos de 1.600€!!! Feitas as contas, os 12€ pelo meu Martini Bianco (preço tabela de Paris, ao que me parece!) nem parecem assim tanto...Mais uma vez o táxi, desta feita bem mais fácil de apanhar tendo em conta que era 2ª feira e cerca das 2h da manhã, e ligeiramente mais barato uma vez que o partilhei com o Gonçalo. Ah, e ainda marquei a minha viagem a Londres para este fds, não podia faltar ao meeting Contacto que por lá vai haver (reservado aos "residentes" no UK mas acho que não se importam se houverem uns penetras!), e viagem a Dublin para o St. Patricks Day - vai ser fantástico! E sim, para aqueles que se perguntam, ainda consigo trabalhar e não é pouco!

1 comentário:

Pepe disse...

Filipa, vais para Londres Sexta ou Sábado? Vou chegar lá na Sexta à hora de almoço e tou a passear por lá durante a tarde, se chegares a tempo diz qq coisa para o meu e-mail e combinamos. Se chegares depois...vemo-nos no Sábado! Beijos