13/03/2007

PENDRE LA CREMAILLERE - Organiser une fête quand on change de maison

Paris, le 13 février 2007
Faz hoje um mês que cheguei a Paris. O balanço é, sem dúvida, muito positivo! Para comemorar e aproveitar para apresentar a minha casa à sociedade e abrir assim um ciclo de festas non stop (não será bem assim porque acho que os vizinhos não ficaram grandes fãs, talvez por ser 2ª feira à noite, não sei!) organizámos uma festinha lá em casa. Correu muito bem, para além dos donos da casa foram ainda a Isabel e o Pierre, o Zé, o Fred, a Cristina e o Ângelo - falta imperdoável do Paulo, com desculpas esfarrapadas de que tinha uma reunião e tal -Sylvain e Morganne (namorada) e o Romain. Snacks eram oferta da casa (havia desde amendoins e cajus, batatas fritas e Pringles, tostas e patês de atum e delícias do mar) e cada um trouxe a sua bebida. A maior parte das pessoas saiu a tempo de apanhar o último metro, mas os 5 resistentes (Pierre, Isabel, eu, Gonçalo e Fred) ficámos a jogar Jenga e, é oficial, FOI BATIDO O RECORD DE CONSTRUÇÃO EM ALTURA, 39 ANDARES versus os 32 conseguidos em Tróia no fim de semana pós erasmus! A queda foi da responsabilidade do Fred, que ainda se prontificou a acabar uma garrafa de Vodka como penalidade mas fechámos todos os olhos! A noite continuou com algumas reminiscências de erasmus, eu e a Isabel partilhámos alguns dos nossos bons momentos em Leuven e mundo, e às 3h30 decidiram-se todos a ficar lá por casa, com despertar marcado para as 7h a tempo ainda de passar em casa para trocar de roupa antes de irem para o trabalho.

OBRIGADA A TODOS, ADOREI O MEU PRIMEIRO MÊS E FESTA DE COMEMORAÇÃO!

Sem comentários: