15/05/2007

C'est la vie!

Coincidências. Dirão alguns que o mundo é pequeno. Outros, que simplesmente é redondo. Seja como for, a verdade é que há pequenas coisas a que não podemos deixar de achar piada. Como seja o facto de, mesmo sem saber, me ter calhado como colega nesta aventura aqui em França alguém com quem trabalhei já há uns anos. Partilhámos também um desafio nas lides artísticas, e possivelmente cruzámo-nos e falámos, e apenas 4 depois é que nos conhecemos, em Paris. Ao menos já temos tema de conversa! :)

Também há 3 anos atrás vim a Paris com a Isabel e ficámos em casa de uns amigos dela. Não conhecemos o anfitrião na altura, que estava para fora, e venho agora conhecê-lo quando, novamente, os nossos destinos se voltam a cruzar nesta cidade.

Estranho também (ou não, mas para o efeito do post é bom pensar que assim é!) é ter amigos em comum com pessoas que conheci há muito pouco tempo e que estão agora na China. Ou não fosse ter recebido já um comentário de alguém que me diz que as histórias do meu Erasmus já chegaram ao outro lado do mundo! Esse erasmus mítico...Isabel, aproveita bem esta tua aventura! Tira muitas fotos no Tibete!

Sem comentários: