09/05/2007

Willie, tu me manque!

Willizinho, fazes cá falta...aliás, é do que sinto mais falta, das traquinices do meu bicho! Aqui fica uma foto recente, não me esqueci do meu gato mais lindo e encomendei-as ao Ricardo, que muito gentilmente se deslocou à minha residência para tentar atenuar as minhas saudades com umas fotos e vídeos! OBRIGADA RICARDO! Faltou dares-lhe o meu beijinho, mas percebo que ainda não houvesse clima...

P.S. - é verdade que tentei ficar encarregue do gato da Carla nas próximas duas semanas, enquanto ela vai à China - e ainda dizem que eu é que tenho boa vida! -, mas não é de longe substituição! O meu gato é único! E, de qualquer forma, o plano foi abortado...dificuldades logísticas!

1 comentário:

Joao Pedro disse...

Goncalo, abencoado sejas!! ainda bem que te deves ter imposto! raios para os gatos!