16/01/2007

Abaixo a criação de Expectativas

Isto de criar expectativas tem muito que se lhe diga!... E não estou a falar das expectativas que nós criamos mas sim as que se criam em relação a nós...ora digam-me lá como é que me vêem profissionalmente?? Porque é que a primeira imagem que têm minha, no trabalho, é de alguém que aprende tudo sozinha, e que é capaz de fazer de tudo? Porque é que elevam sempre tanto a bitola? Às vezes era interessante para mim conseguir exceder expectativas e não estar sempre deseperadamente a tentar estar à altura do que me é proposto...é muito desgastante! E não digo isto como coitadinha, vejo o "tratamento" que dão a colegas com o mesmo tipo de responsabilidades, à partida, e é bastante diferenciado no que toca a mim! Não me estou a queixar, o saber que acreditam em mim é muito importante e faz bem ao ego, mas de vez em quando gostava de ter mais margem de manobra e poder relaxar, afinal não sou a super mulher!! Nem sequer me vejo como uma daquelas pessoas que vivem para o trabalho, prezo demasiado os pequenos prazeres da vida de que falo no post anterior! Por isso, abaixo a criação de expectativas demasiado elevadas!!! Concordam?

1 comentário:

Unknown disse...

Preocupa-se com expectativas, quem não temd e se preocupar com um posto de trabalho!!! Mas realmente, olha que tu... Se não esperassem tanto de ti, não sei se a motivação seria a mesma... É ou não é!