11/01/2007

Coimbra, tem mais encanto!...

Esta cidade até é porreirinha! Aliás, a empresa onde estou é mesmo porreira...desde poder andar de ténis e calças de ganga a terem-me arranjado a tal casa de 3 quartos, com dois terraços brutais! Só é pena é não estar mobilidade, mas com o passar dos dias a coisa até se tem composto...pelo menos já há camas para todos ! As noites não têm sido muito tranquilas, alterno entre a música do ipod e a sinfonia que reina no quarto proveniente de outro(s) ocupante(s)! Não tenho net em casa, é único grande senão, e apesar de ir a pé de casa para o trabalho as noites parecem muito curtas! A casa não está muito confortável, a sala enorme tem uma lareira mas não há sofá e até há 3 dias partilhávamos uma única cadeira entre 3 pessoas!

Quanto a trabalho, queixava-me eu de vir de uma empresa desorganizada, quando aqui encontro tudo menos método! É uma empresa de cerca de 40 pessoas, onde os conceitos de marketing e procedimentos estão agora a ser introduzidos, mas têm-me recebido a mim e à minha colega muito bem - ou não fossem quase todos da minha idade!

Ainda não sei bem o que me espera em França, não existe um plano de estágio...já não vou para ao pé da Torre Eiffel mas sim para La Défense, novo centro empresarial de Paris! Parece que não é mau mas as casas continuam a ser caríssimas! Aceitam-se sugestões neste departamento, procuro T1 central, confortável e espaçoso e acima de tudo, abaixo dos 800€!

Sem comentários: