23/01/2007

WILLIAM NOIR - GATO+LINDO!!

O meu lindo Willie que me desculpe, o meu blog deveria ter começado com um post sobre o meu bicho lindo, mais querido que tudo!! O meu gatinho que fala comigo, e trepa para o meu ombro, e me faz muitas festinhas!! O meu bichinho que até gosta de água, rosna como um cão, e traz os brinquedos na boca para brincarmos com ele! O gato mais lindo que usa um casaco roto nas costas, e tem as mangas demasiado curtas...que tem uma das almofadas das patas da frente cor de rosa e outra preta, e um nariz muito rosinha!Um Willie que me pintalga as paredes da casa com marcas de patas, e que desata a correr a horas impróprias e vai contra a porta da sala e consegue fechá-la! Um gato que é mais um cão, de tão desastrado que é! Que deita todos os copos de água que vê ao chão, e que consegue distinguir um pacote de leite no meio de mil pacotes de sumo - apesar de não gostar de leite! - e que o fura só para ver os esguichos de leite a sair! Um gato lindo, lindo, lindo, que alegra o dia a dia lá de casa e sem o qual a vida não seria a mesma!! GRANDE BEIJO PARA O MEU WILLIE LINDO!



2 comentários:

Unknown disse...

Quem tem medo compra um Wille...

Pepe disse...

Olá Filipa! Gostei do blog...gostei de ter novidades tuas, posso por um link no meu blog para o teu? Fiz um muito recentemente... ;) www.pepeuk.blogspot.com