02/08/2007

Changes!

Ao fim de quase 6 meses fartei-me do meu quarto...não foi bem fartar mas precisava de mudança, de alguma coisa que desse o ponto de partida para mais uma reviravolta...e eis que me lembrei de mudar os móveis no meus quarto! Geralmente passado um a dois meses volto a posição inicial mas desta vez fiquei bastante contente com o resultado. A vontade foi inspirada pelo João Pedro, que também anda nestas lides por Viena...palavras para quê, aqui fica o resultado (há que dar de novo uso à máquina agora que recuperei o carregador!)!












Quarto Antes

2 comentários:

Joao Pedro disse...

é o que dá ter quartos gigantes! ainda te perdes com tanta mudanca! nao digas que eu nao te avisei! o meu tb ficou muito mais giro, mais espacoso! imitadora :)
beijocas

Anónimo disse...

Atentem ao pormenor do espelho por cima da cama..

Mto bom :D



Gonçalo