01/08/2007

No reino dos M&Ms!

Regressando aos tempos do meu reinado sobre os M&Ms, recebi hoje uma encomenda - M&M de amêndoa. Que bela surpresa, obrigada!! Directamente de Nova York, deliciei-me com esta, achava eu, novidade, quando decidi explorar o site oficial (http://us.mms.com/us/about/products/) e descobrir que já existem desde 1988 (!), altura em que apenas eram vendidos durante o Natal e a Páscoa, passando a integrar a família a tempo inteiro há mais de 15 anos!! Incrível a quantidade de membros que existem, confesso que fiquei deveras tentada com os M&Ms de manteiga de amendoim! Se alguém for aos EUA nos próximos tempos traga-me um pacotinho! ;) OBRIGADA!!

2 comentários:

Joao Pedro disse...

Guardas-me um! Como é possivel, acho mesmo que nunca comi manteiga de amendoim....
Beijinhos
JP

Anónimo disse...

Esses ficam para a próxima...
The Squire (shhhhh...)