14/02/2007

25 anos!!!!!!!!!!

Um quarto de século! Nem dei pela diferença, o espírito é o mesmo!...a poucos dias de ir para Paris decidi juntar a minha festa de aniversário com a de despedida - resultado: Adorei!!!


Apesar de não ter conseguido juntar todas as pessoas que queria, correu muito bem! O mote para as prendas era alguma coisa que me fizesse lembrar das pessoas de quem mais gosto.

Obrigada a todos, Pedro e Marta (que também teve direito a soprar as velas do bolo à meia noite de dia 9 de Fevereiro, já que fez anos no dia 8) - pela ajuda preciosa que me deram com o dicionário de bolso qua ainda não tinha e pelas palavras bonitas no postal dos gatinhos; Pedro Bello e Teresa, que apesar de só me terem dado a prenda no Domingo foi uma das que mais gostei e me surpreendeu, um home made vídeo (nada de confusões!!) com fotografias nossas e dos nossos amigos - ficou prometido um encontro em Paris para aumentar o material fotográfico para nova reportagem!; Edu, pela bonita fotografia para não deixar cair em esquecimento o acordo que fizémos!; Jacas, pela personalização do meu cd lindo e Nuno, por me fazer recordar através de um cd belos momentos passados em Erasmus; Egas e André, pela originalidade de me ter oferecido um calendário altamente personalizado - acho é indecente não ter nenhuma fotografia minha!!; Alex, por nunca me deixar esquecer o meu grupo querido de amigos; Manel Pescador e Raquel, Rodrigo, Catarina e a todos os que estiveram presentes, muito obrigada, adorei a minha festa! À meia noite e para os parabéns o grupo aumentou com a presença do meu futuro house mate Gonçalo Santos e namorada Catarina, que me ofereceram o muito útil porta-chaves que será guardador da entrada para o meu futuro palácio, e do Diogo, com quem partilhei casa e bons momentos em Coimbra e que não se esqueceu de uma prenda para me deixar muito quentinha! O Hugo Variz também apareceu para e dar um beijinho, gostei imenso de o ver, de vez em quando bate uma saudade e tenho pena de não aproveitar melhor os momentos com as pessoas e de combinar mais coisas mas a vida passa tão a correr e tem um ritmo tão acelerado!

Também a todos os que não puderam estar presentes mas foram ligando a dar os parabéns, o Sebastião em Santarém e o Zé sem desulpa - ainda me deve uma mensagem com uma certa proposta!; o Renato e o João, presenças cuja falta foi muito sentida mas estavam a aproveitar uma oportunidade imperdível na neve; o Kasta na Suíça, o João Carvalho na Grécia, o Gonçalo Santos no Brasil, o Ricardo em Madrid, o João Ramalheira na Coreia, o João Pedro em Viena e o David em Inglaterra; a Fa na Hungria, o Diga sabe-se lá por onde, o Luís Parreira a horas de ser pai, a Joana de cama, a Sonya e o Bruno regressados da estadia em Coimbra... A festa prolongou-se no restaurante ao lado com o Pedro no órgão e com direito a uns quantos shots, sangria, combóios, músicas dedicadas a mim e muita alegria! Nem a chuva conseguiu estragar a noite! Perto das 4h30, e após longas indecisões junto da Praça de Camões, foi cada um para seu lado - uns para o Lux e eu para casa, estava de rastos, já na noite anterior tinha tido o jantar da empresa de despedida em Coimbra até tarde e nesse dia tinha feito a viagem de regresso e outra a Pamela para uma reunião e carregado um montão de malas! Mas foi uma noite para não esquecer!...


Já no Sábado dia 10 fiz um almoço lá em casa...fiz é como quem diz, o trabalho foi todo da minha mãe e mana! Convidei a família e amigos próximos (Mãe, Pai, Noia, Tia Lena, António, Sara, Vasco e Sofia, Dário, Ana Maria, Bruna, Hugo, Tiago e Catarina, João Galvão) e comemorámos até às 19h...aos parabéns faltaram o Vasco e a Sofia, que só apareceram depois, com muita pena minha...

Recebi mais presentes, do Dário 2 cds, um livro e um cartão, tudo embrulhado a preceito em mapas de França e mundo, da Bruna a prenda mais útil, uma moleskine com mapas dos bairros de Paris e sítios para tomar notas de sítios importantes - restaurantes, hotéis, nomes, etc - e com o hino das 3 mosqueteiras que está sempre presente!; da Ana Maria um completo kit de sobrevivência, os imprescindíveis chocolates, uma marmelada e doce feito por ela, uma foto do casal dos meus primeiros amigos a ficarem noivos, um dvd com as músicas preferidas dela e uma vela que vai comigo para Paris!; da Tia, Mãe e Noia palavras muito bonitas acompanhadas e uns "trocos", do Hugo uma compilação de múscias dele; do João um inesperado ramo de 25 rosas directamente da Coreia; e do Chinês e Catarina uma fotografia acompanhada de um "autógrafo". A prenda do meu pai só chegou na véspera de me ir embora, um livro de fotografia digital para aperfeiçoar a minha arte de captar momentos inesquecíveis, bem como a da Sara e do Vasco, um secador que tanta falta me fazia e um quantos quer altamente personalizado + alguns "trocos". Obrigada mais uma vez à minha família que adoro e nunca esqueço!

Sem comentários: