21/02/2007

AMIGOS...Que bom tê-los!!

20 février 2007
Fosse possível escolher alguém para partilhar esta aventura comigo e seria sem dúvida a minha amiga FA! És a maior sem dúvida...esteve de visita até hoje, com a irmã Aissa e a amiga Maria e já sinto a falta dela! Só um pequeno aparte, e como prova da multinacionalidade do mundo de hoje, a Fa e a Aissa, portuguesas, estão a morar em Budapeste e Londres, respectivamente. Também em Inglaterra está a Maria, que é Grega! E vieram encontrar-se com mais esta emigrante que sou eu, em Paris! Apesar de não ser a minha primeira vez ou da Fa em Paris, demos as voltas da praxe que a Aissa e Maria não conheciam: Torre Eiffel, Louvre, Notre Dame, Sacré Coeur, Panteão...conheci um cantor e músico, Raj Mac e ganhei um admirador, um amigo dele...Na primeira noite a Fa ficou em casa desse músico mas depois no Sábado ajudaram-me na mudança para a casa provisória... à Fa vieram atrelados um grupo enorme de amigos, desde polacos, húngaros, espanhóis e franceses...cereja em cima do bolo, no domingo à noite chegou o meu amigo irlandês Dermot que adoro (Dermot, if you read this I promise I’ll post something from now on in English so you can read it from time to time! Or I’ll just keep writing in portuguese so you can practice your almost perfect and fluent portuguese...you keep surprising me!!! Just loved having you around, let’s do it more often!), que se juntou à festa internacional ao jantar, bem como a Isabel, e fez voltar à memória recordações não tão distantes quanto isso de um ano de erasmus tão bem passado!!! Foi mesmo bom estar tão feliz! O único senão desta cidade é o metro, meio de transporte mais seguro, económico e rápido, fechar às 00:30, o que limita um pouco os programas durante a semana...sim, porque ao fim de semana fica tudo doido e o metro estica-se até à 1h da manhã! Ficou prometida uma sessão de piano num bar em Montmartre ainda esta semana! Can’t wait!

Cenas dos próximos capítulo de visitas – no fim de semana 3 de Março chegada do meu house mate e Gonçalo... que giro, vou ter dois Gonçalos Santos em casa!!!!

Sem comentários: