21/02/2007

Plano de viagens

São tantas...por onde começar?? Claramente Budapeste, não por ser a primeira mas uma das mais esperadas!! Tenho mesmo que ir visitar a Fa e todas as pessoas que conheci nestes útimos dias!
Já tenho viagem a Hannover marcada, de 13 a 20 de Abril, em trabalho, e estou deseperadamente à procura de um bilhete barato para Dublin no fim de semana de St. Patricks Day! Já tenho duas casas onde ficar e companhia para ir aos molhos, só tenho de arranjar maneira de lá chegar!! Viena é também um must, bem como um regresso a Leuven...este último deverá coincidir com o grande reecontro erasmus a combinar em Paris, talvez pela altura do Rolland Garros! Fica já o desafio a todos os leuvenenses!
A 13 de Outubro estou sem falta em Portugal para o casamento de uma amiga muito especial, a primeira a casar-se, e gostava de lá dar um salto em Agosto pela praia, obviamente – vou virar novamente copinho de leite, mais do que o normal! -, e porque o Dermot está a pensar ir visitar-nos (once again, Dermot, your name comes up! Let me know as soon as possible when you’ll be visiting Portugal so I can try to arrange some days off with my company! I don’t and can’t miss your first time in Portugal, have so much to show you!).
Claro está que vou também tentar aproveitar os fins de semana para conhecer França, ainda por cima a empresa em princípio disponibiliza-me carro aos fins de semana ou para outras coisas, se eu precisar! Copenhaga é ainda um must, e é possível que em trabalho dê ainda um saltinho à Suécia e Estónia...e fala-se por aí de um encontro Contacto em Berlim para Julho, parece-me interessante!

2 comentários:

Fragmentos Repartidos disse...

Bem, não são todos que têm a oportunidade de viajar assim tanto e conhecer novas culturas, pessoas,etc...Aproveita e goza ao máximo, com moderação, pois a vida são 2 dias.

Abraço...

Pepe disse...

Filipa...que pena que no meio de tanta viagem nao esteja nenhuma planeada para Inglaterra! (É por falta de convite?)
Eu vou a Paris uns 4 dias ou em Marco ou em Abril...