16/02/2007

Apartamento em Paris - procura-se! Parte II

Bem...porque não pode ser tudo mau ainda há esperança para a minha causa! Fui ver mais uma casa no 15ème, era fantástica, com dois quartos enormes com camas de casal, um sala gigantesca com piano, computador, tv, etc, já tinha internet, tudo de bom, mas claro que o conforto paga-se e a renda ficava perto dos 1.700€ por mês... basicamente quer isto dizer que mais bale a pena não sonhar acordada... aquela casa que fui ver no primeiro dia começa a parecer um palácio! A casa em si é boa, não é é tão central quanto gostaria. Acordei com a senhoria, que engraçou comigo, ficar lá até ao final do mês enquanto espero pelo meu futuro house mate e procuro casas que me encham mais as medidas! Assim não incomodo mais a minha amiga e ocupo-lhe os escassos 25 metros quadrados do estúdio onde ela vive com as minhas malas (OBRIGADA ISABEL!!)! Ficam aqui algumas fotos da minha morada provisória...


1 comentário:

Anónimo disse...

Depois tens de mudar os azulejos.
J