15/02/2007

Cheirinho a Leuven!

Sabe quem me conhece minimamente que tenho uma paixão desmesurada por Leuven (Bélgica)...afinal foi lá que passei o melhor ano da minha vida e fiz grandes amigos - guardo tão boas recordações!! É por isso que é tão bom chegar aqui a Paris e ver o Quick em cada esquina ou o FortisBank espalhado por todo o lado, e uma cadeia de cafés chamada Leffe, como a cerveja!, coisas que não podem senão transportar-me novamente àquela cidade! É bom sentir-me em casa!...

P.S. - claro que há outras coisas que mesmo fazendo lembrar Leuven sao dispensáveis como o facto de raramente encontrar Ice Tea de limão (raramente porque ainda tenho esperança de encontrar, ainda não vi nem no supermercado nem em restaurantes!) ou o molho do McDonalds no Royal Deluxe ser diferente e, convenhamos, horrível!

1 comentário:

Hyaat disse...

Bebe uma Duvel por mim no Café Manger!
Beijinhos e diverte-te! Que inveja!