27/02/2007

Novas experiências

Aconteceu-me uma boa este fim de semana...Sábado, dia de conhecer o bairro (que se revelou bem simpático, com um supermercado óptimo e com imensa variedade de produtos e um mercado de frutas com muito bom aspecto, os correios, um banco, uma lavandaria self service - da qual quero distância, já me chegaram os meses na Bélgica! -, imobiliárias, lojas de roupa, pastelarias, restaurantes, enfim, um pouco de tudo!) e arrumar a casa - bem precisava, tinha acumulado quilos de pó! - e decidi fazer a 3ª máquina de roupa. Uma verdadeira aventura! O tubo soltou-se e inundou a casa de banho e por pouco o quarto, cheguei a tempo de salvar a situação, mas quando fui buscar a esfregona para limpar aquele lago, partiu-se...tenho mesmo que encontrar outra casa! :)
À noite fui estrear o cinema com a Isabel e amigos dela, no centro de Paris, vimos "Leters of Iwo Jima", parte dois ou versão japonesa de "The Flags of our Fathers", os dois do Clint Eastwood. Experiência muito interessante tendo em conta que o filme era totalmente em japonês, legendado em francês, e que eu o estava a ver na 2ª fila! Para terminar uns sumos de fruta no primeiro bar em que conseguimos entrar - não foi fácil, estavam todos muito cheios por causa da chuva que teimava em não parar! Foi um serão bem passado...

Já Domingo, ida a Chantilly...não, não fui conhecer o castelo, nem o centro hípico nem gozar a paisagem verdejante mas antes ter uma reunião que durou a tarde toda...devia ser proíbido!

4 comentários:

Pepe disse...

Incrivel, vejo a foto e encontro um dos meus amigos de infancia(Joao)...o mundo e pequeno! ;)

Unknown disse...

Então parece que andam a plubicar fotos minhas na internet sem que eu receba a respectiva comissão...

Pois é, o mundo é pequeno. Ou será Portugal? :)

Anónimo disse...

viva filipa!

obrigadinho pelo link no teu blog e pelo comentário!

espero que estejas a ter uma experiência muito positiva por terras gaulesas!

Anónimo disse...

[url=http://www.vuittonhandbags2u.com/]louis vuitton handbags[/url], Have had these louis vuitton for about a month, but have been bringing all of them the time. They are stunning, incredibly good and fashion. Just excellent, adore them!
I love the louis vuitton! When i produce all of these books enough time simply because they're thus good & type. Intend MORE!!!!!!!
Top notch louis vuitton. Rather designer, ideal the winter. Bad such type of leather-based doesn't necessarily live too lengthy within undesirable climate conditions even in the event well dealt with.
louis vuitton style and awesome.
I recently recieved these kinds of being keepsake, it's very nice way, it is always trully the best louis vuitton your louis vuitton has produced. I prefer this.